Campanhas para Rede de Display do Google Adwords

Campanhas para Rede de Display com Google Adwords

O que são Campanhas de Display no Google Adwords?

Rede de display é utilizada para divulgação de marca, produtos e serviços, por meio de anúncios gráficos (anúncios com produção visual, layout) exibidos na rede de display do Google que engloba sites parceiros, Marketplaces e Google Shopping

Campanha de redes de display do Google

Redes de Anúncios do Google

Neste momento o Google oferece aos anunciantes 4 redes principais para anúncios

Campanha de redes de display do Google

Campanhas para Rede de Buscas do Google: corresponde aos anúncios realizados para exibição e posicionamneto de site no buscador.

Campanha de redes de display do Google

Campanhas para redes de e-mail: corresponde aos anúncios exibidos nas caixas de e-mail para usuários de e-mails do Google (Gmail).

Campanha de redes de display do Google

Campanhas para rede de display: corresponde aos anúncios exibidos em sites parcerios do Google, hoje estima-se que são mais de 2.000.000 de sites.

Campanha de redes de display do Google

Campanhas para veiculadas para os usuários do youtube durante a exibição dos vídeos cadastrados na plataforma de vídeos do Google

Rede de display é utilizada para divulgação de marca, produtos e serviços, por meio de anúncios gráficos (anúncios com produção visual, layout) exibidos na rede de display do Google que engloba sites parceiros e Google Shopping.

Anunciar em rede de display do Google é uma das estratégias mais utilizadas pelas empresas. Atualmente acredita-se que o alcance das campanhas da rede de display atinja cerca de 90% de todos o tráfego da internet mundial.

Se sua empresa possui um e-commerce independente do produto que você venda, a rede de display do Google é uma excelente opção para gerar tráfego e aumento no volume das vendas da sua loja, através da divulgação de peças criativas de promoções e vantagens oferecidas pelo seu negócio, visualmente a rede de display é muito mais atrativa para o usuário que procura por produtos.

Por que anunciar na rede de display do Google?

Aqui nesse ponto vamos tentar mostrar à você por que é importante anunciar na rede de display do Google.

Frequentemente utilizada para gerar tráfego em sites e lojas virtuais e aumento da presença digital da empresa, a rede de display do Google não é utilizada na maioria das vezes para o propósito de venda direta, tendo em vista que muitas vezes é relacionada a campanhas de branding (campanhas de branding são campanhas com foco em divulgação e fortalecimanto da marca), sem necessariamente, a obrigação de gerar conversão. Logo, é muito interessante que sua marca, produtos e serviços estejam sendo exibidos com frequência para os usuários, principalmente em casos onde os projetos são novos e não são muito conhecidos.

Por que contratar uma agência para campanhas de links patrocinados?

Ao escolher investir no Google é preciso entender que mesmo pagando o anunciante precisa saber como montar as campanhas de modo que o CPC (Custo por Click) da campanha esteja dentro de um valor adequado para palavra-chave que será utilizada.

Uma agência vai ajudar o cliente a escolher os melhores termos de busca e a produzir um conteúdo mais adequado possível para esse termo ou palavra, sim, mesmo pagando o conteúdo tem que ser escrito com cuidado, pois caso contrário, o Google cobrará mais caro para levar o usuário ao seu site. Tenha em mente que o maior capital do Google é a credibilidade que sua busca oferece nos resultados e se vc quiser que o Google exiba um site cujo o conteúdo não é adequado à palavra-chave que você está usando, o Google cobrará bem mais caro de você.

O Google sempre dará preferência aos anunciantes que desenvolvem campanhas detalhadas e relevantes para o usuário.

Campanha de redes de display do Google

Nós oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de efetuarem campanhas de links patrocinados construídas de forma correta visando otimização de custos e maximizando os resultados.