Marketing para redes sociais

Marketing para redes sociais para pequenas e médias empresas

marketing para redes sociais

Investir em marketing para redes sociais é a forma mais barata de divulgar o seu negócio!

Nesta página destacamos apenas os serviços para redes sociais mais utilizadas em campanhas de social marketing em todo o mundo. Existem muitas outras que também utilizamos para alguns projetos, mas, isso depende principalmente do perfil de negócio dos clientes

Marketing de redes sociais para Facebook

marketing para redes sociais

Um dos maiores canais se não o maior canal de social marketing, é o Facebook. A principal vantagem é a capacidade de alcance que ele possibilita para as campanhas e com um custo muito acessível quando comparado à uma campanha de Google Ads. Os valores são muito menores e a abrangência é muito grande (não tão grande quanto o Google mas, é bem grande). Muito utilizados como porta de entrada para sites e lojas virtuais para promoção de produtos ou serviços que possam gerar negócios de oportunidade.

Criamos suas campanhas de Facebook Ads de forma planejada e conteúdo pensado para redes sociais com segmentação, produção das postagens e um cronograma de postagens de toda a campanha da sua empresa.

Marketing de redes sociais Instagram

marketing para redes sociais

O Instagram e outra rede social de muito sucesso e muito utilizada pelo usuário mais jovem, bem como para campanhas com foco em #tags (ao contrário do Facebook, o uso de #tags no Instagram é capaz de gerar um volume muito alto de engajamento e seguidores) é umas das redes sociais mais eficientes em relação ao custo vs benefício.

Marketing de redes sociais para Linkedin

marketing para redes sociais

Se o seu negócio ou empresa atua com segmentos B2B, o Linkedin é uma rede social indispensável na sua estratégia e ações de marketing digital. Hoje é o maior canal de contatos corporativos do mundo no que diz respeito à geração de Leads. A sua eficiência supera o Facebook em mais de 200% e o Instagram em mais de 300%.

Criamos a página empresarial para o seu negócio, segmentando de forma precisa e de acordo com o perfil de cliente que seu negócio deseja atender. A segmentação é feita por tamanho de cliente, cargo estratégico para tomada de decisão, aréa de atuação e regionalização de atendimento.